13 janeiro, 2011

Brasil entra pra rota de shows internacionais com a mais esperada apresentação do ano!

Ultimamente o Brasil vem sendo agraciado por receber em suas terras tupiniquins artistas internacionais "5 estrelas". Já tivemos por aqui, por exemplo: Madonna, Beyoncè, Paul McCartney, Black Eyed Peas, Eminen, Amy Winehouse dentre vários outros.

Para completar de vez esse turbilhão de sucessos e o Brasil entrar de vez na rota das maiores e mais caras turnês mundiais, os brasileiros serão presenteados com uma das apresentações mais disputadas em todo mundo, desbancando até mesmo artistas como Lady Gagá, Justin Biba e Restartubbies.


Estamos falando do Grupo Musical FBC Senior Adult Choir
O grande sucesso mundial do grupo é incontestável! Por onde passam eles reafirmam os seus fãs e conquistam muitos outros, arrastando multidões em suas apresentações.

Composto por integrantes com muuuuuuuuuuuita experiência no mundo da música, eles recebem as mais positivas críticas pela performance ímpar que realizam no palco.

Enfim, eles dispensam qualquer tipo de comentários. É melhor assistir e ficar extasiado. Disponibilizamos a seguir um vídeo de uma de suas apresentações:

 

É impressionante e revolucionária a performance deles! Damos destaque para as musicas "Hey ya, Outkast" (no min. 1:44), e "Dont'cha, Pussycat Dolls" (no min. 3:10). Não há nada igual! 
SHAKE IT, SH, SHAKE IT!

Pra quem já está aí louco pra adquirir o seu ingresso, segue as informações da única apresentação do grupo no Brasil:
LOCAL: Casa de Shows Pinicão, no Rio de Janeiro.
DATA: dia 30 de fevereiro de 2011.
VALORES: de R$500,00 à R$798,00.
Corra e garanta já o seu!

Nenhum comentário: