23 fevereiro, 2011

Testes de admissão para Forças Especiais do Japão causam discussões no mundo

Inspiradas nas gincanas dos progamas de televisão, os novos testes para admissão do Grupo Ultra Específico das Forças Especiais do Japão começaram a ser realizados no início deste mês, e vem causando uma forte onda de desaprovação e insatisfação por parte dos órgãos de defesa do ser humano.


Para testar a capacidade de concentração, esforço físico, malícia e desenvoltura corporal, foi criado um percurso com vários obstáculos, onde somente quem o consegue concluir é aceito e passa a ser integrante desse grupo, que é hoje um dos mais confiáveis e bem treinados grupos de Segurança Mundial.


Confira a seguir um vídeo de um dos testes que vazou na internet:


Há boatos de que tudo isso não passa de uma forma de divertimento dos generais que ficam, de suas salas climatizadas controlando cada movimento dos obstáculos do percurso. "Eles nos fazem de bonequinhos de video games!" - nos disse por telefone Haxanikata Fujifilm, em prantos após ser reprovada.

A ONIU se pronunciou ontem e disse que é contra esse tipo de teste e que não o apóia em nenhum momento. Diz também, este ser um dos mais desumanos e humilhantes atos cometidos contra o ser humano e que continuará a defender a perenidade dos meios tradicionais de admissão para os Grupos de Segurança já realizados há séculos. (veja fotos a seguir)


Fontes seguras nos informaram que toda essa desaprovação da ONIU é por pura incegurança e medo de que o Japão finalmente se torne um exército invencível.
O vídeo a seguir nos prova que o país já vem utilizando robôs-seguranças em grande escala:

Nenhum comentário: