12 janeiro, 2011

BOMBA! Maurício do BBB11 é reconhecido por irmão famoso de Hollywood!

O Big Brother Brasil 11 que foi ao ar ontem, dia 11, já está dando o que falar entre as vovozinhas tricoteiras, diaristas vizinhas de janela de prédio, integrantes de comunidades GLBTFGHIJ, twitteiros, orkuteiros, usuários da CPTM e jovens desocupados que não perdem um capítulo desse reality show mais badalado da TVzinha brasileira!

Além da grande revelação, Ariadna (que pra quem já conferiu, diz ser mesmo grande), o Furo na Caneca anuncia a mais fresquinha, ou melhor dizendo, a mais quente BoooOomba à lá Nelson Rubens, veeeeeeja:


Ok, Ok! O integrante da casa Maurício não sabe da novidade, mas logo depois de entrar no confinamento do BBB11 já foi reconhecido por um irmão muito famoso de Hollywood!

Isso mesmo! Seu irmão nos deu um depoimento exclusivo por Skype:

"É uma felicidade enorme pra mim encontrá-lo depois de tantos anos! Sempre procurei meu irmão. Fomos vítimas daquele clichê de ser separado na maternidade. Minha mãe na época era bastante pobre e teve que escolher um de nós para cuidar e o outro ela colocaria no calçadão de Copacabana. Ela ainda me contou que me escolheu por eu ter um aparente talento e uma beleza mais generosa. Isso não vem ao caso agora. O que importa é que estou feliz por ter o reconhecido e farei contato com ele assim que ele for eliminado. Acho que não demora muito."

Questionado de como ele reconheceu o Maurício, o irmão famoso nos contou que é inegável a forte semelhança entre os dois! “É indiscutível, somos cara de um, focinho de outro, literalmente!”
Realmete a semelhança é bem grande. Postamos a seguir a foto dos dois para você comparar melhor:


Maurício e Sid, respectivamente.

Pra quem não tá se lembrando, o nome desse talentoso ator é Sid, e foi revelado no filme “A era do gelo”, no qual ele ainda atua e faz muito sucesso. Na época do primeiro filme chegaram a apontar como possível irmão o ator Tadeu Melo, o Tatá da “Turma do Didi” devido a eles terem a voz bastante parecida.

Sid e Tadeu Melo.

Nenhum comentário: