12 janeiro, 2011

Dicas de beleza/saúde: DIETA INFALÍVEL

Olá amigos(as) furões!
Me apresentando:
Sou o Doutor Silvinho Colágeno, cirurgião plástico formado pela UniSQUINA e também psicólogo nas horinhas vagas!
Darei dicas de saúde, beleza e conselhos pra vida toda! E é isso que vou fazer aqui nesse blog finíssimo! #aloka



E a minha primeira dica tem tudo pra deixar as mulheres animadinhas pra esse verão! #adogo

Qual de vocês que não querem ficar saradonas, lindas, poderosas e sobretudo perder aqueles quilinhos a mais, que como todas já sabem são resultado de um fim de ano farto de pernil, leitoas assadas, peru e muito doce de figo e cidra e aquelas caçarolas que sua tia avó faz todo ano?! Afinal o carnaval vem aí e todas teem que estar com tudo em cima pra quebrar tudo! Descer até o chão amigaaa!

Então vamos lá! A dieta mais badalada e que promete nesse verão é a fabulosa "DIETA DO DETERGENTE"!
Você vai precisar de:
  • Um corpo enorme, obeso e cheio de estrias (Esse seu mesmo! Está perfeito!);
  • 20 litros de detergente pra dar conta desse corpo de baleia jubarte (Ah! De preferência neutro, porque se você pegar um de maçã, por exemplo, você vai sentir o cheiro e vai querer correr pra geladeira! Isso estraga amigaa!)
  • E por fim uma esponja de lavar louça, opcional, pra ajudar na aplicação. (Se bem que na sua situação seria melhor alugar um lava à jato, porque nesse tamanho que você tá amigaaa...)
E o tratamento é super simples e revolucionário! O resultado é infalível!
A dieta deve ser feita todos os dias, e em forma de banho: 
Você se molha primeiro, depois pega o detergente (não se esqueça: NEUTRO amigaaa), coloca na esponja (ou lava a jato) e se ensaboa toda, principalmente onde estão aquelas nojentas, destruidoras de auto estima e indesejadas gordurinhas localizadas! Depois, espere por alguns minutinhos para se enxaguar, e pronto!

Viu só como é prática essa dieta? Nada de parar de comer, ou comer uma Lua, ou somente sopas sem graça e chás verdes, amarelos, azuis e cia Ltda! 

Para não deixar nenhum tipo de dúvida quanto à execução da nossa Dieta do Detergente, postei a seguir imagens do passo à passo, pra você fazer tudo direitinho, amigaaa:

Mulher antes da Dieta do Detergente.
Mulher realizando a Dieta do Detergente (aplicação)
Mulher feliz depois de fazer a Dieta do Detergente.



E pode confiar, essa dieta foi analisada, estudada e comprovada cientificamente a sua eficiência, tanto que publicaram a seguinte conclusão Science Magazine Besteyroll Enuttillyty:
"A eficácia da popuarmente conhecida 'Dieta do Detergente' foi totalmente comprovada perante o estudo de índice de perda de peso e gordura má do organismo do ser humano. Concluimos que ocorrem por causa da reação química desencadeada pelo detergente que é um ótimo removedor de todo tipo de gordura." - Dr. Zebedeu Frankilin, especialista em produção de organismos geneticamente modificados e produtos de limpeza.

Pra finalizar mostro a seguir mais dois exemplos de como você pode realizar a Dieta do Detergente:
Amigas realizando a Dieta do Detergente em um Lava à Jato (elas eram muito grandes, necessitavam de muito espaço) Veja como elas estão felizes!
Mulher fazendo a Dieta do Detergente, fazendo uso de uma esponja para aplicação do produto.

É isso aí amigaass! Espero que tenham gostado dessa dica incrível! Corra já pro chuveiro (ou lava a jato) com o seu detergentinho e se livre dessas gorduras que não te deixam ser feliz! (Depois mande pra gente as fotos de antes e depois! Ah, mande também as de você realizando o processo!)

Nenhum comentário: